que eu embarquei numa aventura fantástica a partir do aeroporto de Lisboa.
Foi a 2 de Agosto que parti rumo a Timor-Leste numa viagem que iria demorar nada mais nada medos do que 2 dias de viagem (sim é mesmo 2 dias de viagem), que iria passar por 5 aviões diferentes desde o maior ao mais pequenino, e fazer com que aterra-se em 4 novos países, e que embora não soubesse iria ser um ponto de viragem na minha vida.
De certa maneira posso dizer que foi o príncipio de tudo de bom que me tem acontecido.
Timor-Leste é um país que guardo no coração bem como os timorensses com quem pude conviver mais de perto, nomeadamente o Sr. Câncio e a Satorlina.
Desejo muito voltar lá com os meus amores, e não tenciono morrer sem realizar este desejo.

Sem comentários:
Enviar um comentário