Este cantinho surgiu da necessidade de partilhar com os amigos as aventuras e desventuras resultantes da preparação do grande dia, o dia do nosso casamento.
Com o passar do tempo e o início da vida a dois, novas aventuras foram surgindo, novos objectivos foram sendo traçados, fazendo com que a história base do blogue se fosse alterando ...
Contudo o objectivo principal mantém-se, partilhar com os amigos os momentos marcantes de uma vida a 2+1
Após uma noite no hospital ...
esta manhã batemos o recorde: 41º de febre.
Para ajudar à festa eu estou a ficar doente também.
Que lindo fim-de-semana o nosso.
Sem comentários:
Enviar um comentário