Sobrevivi ao fim-de-semana

Para quem está a tentar fazer dieta não há nada pior do que os fins-de-semana e principalmente se forem bem passados com os amigos.
È do pior que há pois há sempre qualquer coisa muita boa para se comer, um petisco, um doce, enfim é uma verdadeira tentação, ainda para mais num fim-de-semana de três dias torna-se tudo muito mais difícil.
Porém eu não me portei muito mal, embora tenha sido difícil pois como tenho o estômago muito dilatado parece que embora coma as refeições normalmente passo a vida cheia de fome. Fome esta que depois acabo por verificar que é mais psicológica do que outra coisa.
E claro que lá veio mais uma vez a tradicional pergunta: “Estás grávida?” e desta vez tive direito a festas na barriga e tudo, para além daqueles que não perguntam mas nos olham fixamente para a barriga…brrrrr
Eu juro que brevemente não respondo por mim e ainda espanco alguém.

Sem comentários: