Estou a ficar agressiva


Com tanta alusão à minha barriga ao facto de que estou gorda e à suposta gravidez, estou a tornar-me uma pessoa agressiva…
Deixo de responder por mim e começo a responder mal às pessoas, como diria a R é o meu mau feitio a entrar em acção.
È que uma vez ainda vai, 2 ainda se tolera agora sempre a mesma conversa e várias vezes ao dia chateia um bom bocado …

Sem comentários: