Este cantinho surgiu da necessidade de partilhar com os amigos as aventuras e desventuras resultantes da preparação do grande dia, o dia do nosso casamento.
Com o passar do tempo e o início da vida a dois, novas aventuras foram surgindo, novos objectivos foram sendo traçados, fazendo com que a história base do blogue se fosse alterando ...
Contudo o objectivo principal mantém-se, partilhar com os amigos os momentos marcantes de uma vida a 2+1
Mais uma festa de anos ...
para estragar toda e qualquer pouca vontade que tenho em fechar a boca e fazer dieta.
Ai que vida dura e difícil a minha.
Sem comentários:
Enviar um comentário