Este cantinho surgiu da necessidade de partilhar com os amigos as aventuras e desventuras resultantes da preparação do grande dia, o dia do nosso casamento.
Com o passar do tempo e o início da vida a dois, novas aventuras foram surgindo, novos objectivos foram sendo traçados, fazendo com que a história base do blogue se fosse alterando ...
Contudo o objectivo principal mantém-se, partilhar com os amigos os momentos marcantes de uma vida a 2+1
um fim-de-semana de presente ...
Não há nada como um bom fim-de-semana de descanso e muito passeio. O unico senão é amanhã ser dia de trabalho mas depois de um fim-de-semana assim tudo se aguenta. Agora é só agendar a data do próximo e escolher o destino.
Sem comentários:
Enviar um comentário