Porque é que as pessoas estão sempre insatisfeitas????

Realmente as pessoas nunca estão contentes com nada, antes de casarmos passavam a vida a perguntar quando era o casamento. Ainda nem estamos casados á 11 meses e já querem que esteja grávida. Mas depois vêem dizer que a vida nunca mais é a mesma depois de se ter um filho.
Se assim é porque não deixarem-nos aproveitar o nosso momento a 2 durante mais algum tempo, e deixarem as coisas acontecer naturalmente.

Sem comentários: