A quem tem vindo visitar o meu blogue e se tem deparado com noticias muito desactualizadas aqui vão as minhas desculpas.
Na verdade tenho andado sem inspiração para aqui escrever, mas hoje ganhei coragem e cá vai.
A vida de casado é do melhor que há, e para quem ainda não experimentou recomendo viamente e claro convidem-me para a festa :).
Quando à casa devo dizer que tudo o que toca à construção é um verdadeiro horror ( e no meu caso ainda não está completamente acabado) mas no fim de tudo, dá um gozo enorme termos o nosso espaço e as nossas coisas como achamos que ficam bem.
As obras do momento consistem no assentamento da calçada na zona da entrada (a zona principal da casa, onde se recebem os amigos era de longe a pior). Quanto ao interior resta apenas uns retoques de pintura ainda por realizar. Já a decoração vai indo aos poucos, um cortinado aqui, um tapete ali, um candeeiro acolá, uma peça de decoração que hoje fica bem aqui mas amanhã fica melhor acolá, enfim lá vai parecendo uma casa habitada com um ar acolhedor e com a nossa cara, trabalho este que é a parte mais gira embora seja para ir fazendo a pouco e pouco.
Mas ainda falta uma coisa, e isso diz respeito a vós. Toca de nos ir fazer uma visita, pois a nossa ideia de casa não consiste apenas num espaço destinado a nós os dois, mas sim um espaço para nós os dois podermos receber os nossos amigos. Assim sendo toca a aparecer por lá, telefonem e combinamos um almoço, lanche jantar. E para quem gostar destas coisas também já há filme de casamento e álbuns para ver.
Beijocas cheias de saudades para todos e uma especial para a Laurita e o seu biscoitinho apressado.
PS: Agarra-o Laurita, não o deixes sair já ;)
1 comentário:
Minha linda... obrigada pelo apoio, és mesmo tão querida! Amanhã faz 36 semaninhas e estou bem mais descansada ;) Tenho a sensação que já não falta muito...
Qualquer novidade, se eu não puder, o Hugo diz qualquer coisa ;)
Beijinhos enorme e gosto muito de ti!
Enviar um comentário