Este cantinho surgiu da necessidade de partilhar com os amigos as aventuras e desventuras resultantes da preparação do grande dia, o dia do nosso casamento.
Com o passar do tempo e o início da vida a dois, novas aventuras foram surgindo, novos objectivos foram sendo traçados, fazendo com que a história base do blogue se fosse alterando ...
Contudo o objectivo principal mantém-se, partilhar com os amigos os momentos marcantes de uma vida a 2+1
Motivo de festa
O electricista ontem esteve na obra. Vamos ver quantos meses demora a voltar lá.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Vim só te cuscar que já comprei a roupinha para o teu casamento, eh eh... Vamos ver se até lá a barriguinha me deixa entrar lá dentro ;) Vamos amanhã a Lisboa para comprar a mobília e o carrinho do Lourenço e voltamos na sexta. É uma viagem muito rápida porque no fim de semana vai haver greve da TAP e não podemos arriscar, pois para a semana vamos para Canárias pormo-nos de rabiosque virado para o sol.
Um beijinho enorme e como dizia o Paulo Bento do Sporting... "muita tranquilidade"!!!
1 comentário:
Vim só te cuscar que já comprei a roupinha para o teu casamento, eh eh... Vamos ver se até lá a barriguinha me deixa entrar lá dentro ;)
Vamos amanhã a Lisboa para comprar a mobília e o carrinho do Lourenço e voltamos na sexta. É uma viagem muito rápida porque no fim de semana vai haver greve da TAP e não podemos arriscar, pois para a semana vamos para Canárias pormo-nos de rabiosque virado para o sol.
Um beijinho enorme e como dizia o Paulo Bento do Sporting... "muita tranquilidade"!!!
Enviar um comentário