A nossa casinha era um sitio que nós queriamos ter pronto com alguma antecedência, para podermos decorar com tempo e de acordo com os nossos gostos.
Contudo o S. Pedro e eu não temos uma boa relação, e como tal sempre que o empreiteiro para lá ia , chovia imenso.
O resultado é que a 2 meses e pouco do casamento o ponto da situação é:
- finalmente já tenho banheira e base de chuveiro, mas ainda falta acentar azuleijos nas casas de banho; - a zona da cobertura plana continua por fazer;
- a casa ainda está aberta;
- ainda não tenho chão;
- continua a guerra que tem sido acertar qual a forra para as paredes exteriores (eu até já escolhi, mas o empreiteiro não gosta do preço) o que quer dizer que ainda tenho as paredes todas por forrar.
Enfim um stress.
Façam muitas figas para que eu consiga ter a casa pronta a tempo.
1 comentário:
Boa sorte para o casamento e para a construção da casa... penso que esta última deve dar mais trabalho do que a preparação do casamento, mas vai correr tudo bem!
Beijocas e felicidades :)
Enviar um comentário