o nosso blogue ...

vou casar ...

e como tal e com algum incentivo da minha amiga Laura, embora ela não o saiba, resolvi criar este blogue para partilhar convosco a preparação deste momento especial bem como os stress de uma noiva: EU

3 comentários:

Anónimo disse...

eh eh! Mta giro! Mais giro ainda por ser eu a primeira a deixar um comment aqui no vosso blog maravilha.
Quero desde já desejar que sejam muitooooooo felizes! A feliciade é algo que constrímos dia a dia... Que a vossa vida seja regada com o fertilizante da emoção e polvilhada de alegria e satisfação.
Muitos beijinhos para os dois!

Anónimo disse...

Olá minha linda!
Não podia deixar de passar por aqui e deixar um pequeno (grande) registo :) Fiquei mto contente por saber que agora já posso acompanhar mais pertinho esta tua nova etapa tão maravilhosa da tua vida...(apesar da distância)
Uma sugestão: se quiseres podes clicar na barrinha do tempo que falta para o Lourenço nascer (no meu blog), e a partir de uma nova janela podes criar tb uma barrinha tua para ver quantos dias faltam para o grande aconteciomento! Depois é só colares no teu bloguinho!

Bjinho mto grande minha linda, vou passando por cá!...
Laura

Padrinhos disse...

É com grande satisfação que os padrinhos podem passar a partilhar os momentos que antecedem o vosso casamento.Faz-nos lembrar a ansiedade que também tivemos aquando do nosso há quase 10 anos. Esperamos que o vosso percurso seja tão feliz como o nosso tem sido. Beijos aos pombinhos e já sabem que estamos ao dispor. João, Ana e Marta. Voltamos em breve...